

Antonia Medeiros é cantora e compositora carioca, formada em bacharelado em Canto pela UNIRIO. Autora da canção Salve Todas — que já ultrapassa 20 milhões de visualizações nas redes sociais — lançou em 2021 seu primeiro álbum autoral, intitulado Motriz. Em 2024, “Operária da Canção”, seu segundo álbum, contou com as participações de Zélia Duncan e Juliana Linhares.
Desde 2017 integra o grupo vocal Ordinarius, com o qual lançou cinco álbuns: Paralelas (2020), Bossa 20 (2021), Blanc (2022), Pizindim (2023) e Nós (2024). Com o grupo, apresentou-se em diversas cidades do Brasil e realizou turnês internacionais em países como Japão, Alemanha, Espanha e Panamá.
Em 2022, participou da maior competição de canto da televisão brasileira, o The Voice Brasil. Como compositora, teve canções selecionadas para diferentes festivais de música autoral em todo o país, conquistando o primeiro lugar no Festival de Música Nacional de Barbacena (MG) com a obra Mulher, e no Festival de Música Antônia Meirelles de Jeremoabo (BA) com a canção Manias e Vias.
Atuando entre a criação autoral e a performance vocal, Antonia Medeiros é uma jovem artista em ascensão, cuja produção alia força poética, musicalidade e engajamento.