top of page

Beatriz Coimbra teve seu primeiro contato com a música aos 5 anos através das aulas de piano, atividade que mantém até os dias de hoje. Aos 8 começou a cantar no coro São Vicente a Capella e durante 8 anos se apresentou com o grupo em diversos concertos pelo Brasil e participou do festival Cantapueblo, em Mendoza (Argentina) em 2013.
 
Desde 2013 canta com o grupo vocal Zanzibar e com este trabalho lançou o CD de mesmo nome e conquistou o terceiro lugar no concurso de grupos vocais do festival Brasil Vocal no Rio de Janeiro, também em 2013. Com o grupo Zanzibar, lançou o disco Viração em 2021. Entrou no grupo Ordinarius em 2017 e, como integrante, lançou os discos Paralelas (2020), Bossa 20 (2021) e Blanc (2022). Realizou shows no exterior com o Ordinarius, viajando com o grupo para França, Panamá, Japão, EUA, Espanha, Alemanha e Portugal, além de apresentações por cidades no Brasil. como Porto Alegre, Itajaí, Campinas e Brasília.


Beatriz também atua na cena carioca do samba como cantora, já tendo se apresentado em conhecidas casas de show da cidade.

beatriz.png
bottom of page