Matias Correa é cantor, contrabaixista e produtor musical, tendo quatro CDs lançados com o grupo Choro Na Feira em turnês pelo Brasil, EUA, Israel e Caribe.
Gravou com Lucina, Zélia Duncan, Ney Matogrosso, Joyce, Zeca Pagodinho, Mart'nalia, Monica Salmaso, Cassia Eller entre outros.
Integrou a “Orquestra Corações Futuristas”, dirigida por Egberto Gismonti, participando de festivais como BMW, MIMO e Villa-Lobos.
Cantou na “Sinfonia do Rio de Janeiro”, de Francis Hime, e “Sinfonia da Alvorada”, de Tom Jobim.
Participou como instrumentista nos musicais “Elis, a musical”, dirigido por Dennis Carvalho e “Chacrinha, o musical”, por Andrucha Waddington e como preparador vocal e assistente de direção musical no espetáculo “O Musical da Bossa Nova”.
No grupo vocal “Ordinarius”, com crescente carreira internacional, atua como cantor e faz a mixagem dos singles e álbums lançados pelo grupo desde 2016.
Integra a banda de Delia Fischer, tendo relançado o álbum “Saudações Egberto” e é um dos produtores da faixa “Mercado”, premiada como Best Latin Song no “The Independent Music Awards” em 2018. Assina também a co-produção musical e mixagem de seu mais recente álbum, “Hoje”, lançado em 2021 e indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de MPB.